Cozinha Sigel
Artigos

Olha só quem nasceu!!

20 de agosto de 2011

Hoje vamos variar um pouquinho e contar uma história…

Tudo começou com uma ideia de organizar e juntar nossas receitas em um só lugar! Precisava estar disponível aonde quer que fossemos!! E assim geramos a Cozinha Sigel.

Claro que poderia estar em algum cloud da vida, mas o blog era mais interessante, pois sempre tem alguém que pede uma cópia aqui, outra ali, mas nem sempre está usando google docs, dropbox, 4shared, evernote e em alguns casos nem sabem que estes serviços gratuitos existem.

Nos primeiros meses a cozinha Sigel esteve escondidinha, nem nós lembrávamos, dois meses depois de criada é que despertamos para sua existência… E claro, continuava oculta, pessoas pediam receitas e toca mandar via email. E assim a mantivemos oculta até o 4º mês.

No final do 4º mês divulgamos a quem quisesse. O caso era que as pessoas começaram a achar que estavamos “regulando” as receitas, pois esqueciamos de enviar por email, mas era esquecimento mesmo. Aos poucos a notícia que a cozinha estava aberta foi se espalhando entre amigos. E alguns estranhos começaram a deixar pegadas.

Com 6 meses tivemos nosso primeiro mês mais visitado, e passamos a levar um pouco mais a sério, mas sabe, a brincadeira é ótima, e a graça é não ter regras, ser sutil. Mudamos o jeito de montar as fotos, passamos a cuidar um pouco mais delas, e passaram a ser mais detalhadas e em maior número.

Com 7 meses dobramos o 6º mês, e ficamos muito surpresos. Mais surpresos ainda com as pegadas deixadas, e animados com as mensagens de amigos e familiares.

Com 8 meses, mais um salto, e o primeiro comentário de desconhecido, o qual retribuímos a visita muito felizes… 🙂

Neste 9º mês, tivemos nosso primeiro vídeo, diria melhor que é o primeiro publicado, existe um outro no limbo, esperando pacientemente sua edição… o vídeo com o cozinheiro mirim precisava ser o primeiro, o ator estava ansiosíssimo para ver o resultado, e sabe como é… o cara é que manda aqui!! Foi também nesse período que ouvímos um comentário sobre um outro Cozinha Sigel, registrado, mas nada encontramos, e como o senhor de toda sabedoria, o google não sabia, então não deve existir, porém serviu nos de alerta e, eis que com 9 meses e alguns dias nasce…

www.cozinhasigel.com.br

Hmmmm, agora estamos cuidando da novidade sem bem entender o que ela significa, mas deixamos aqui, que se não fosse por vocês, com certeza esse post não existiria! Agradeço aos comentários deixados e as cobaias, que se submeteram em alguns casos sem saber ao certo o que esperar…

Muito obrigado(a)

(Flávio e Roberta e Giovanne) Sigel

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: